domingo, 13 de setembro de 2015

10 factos estranhos sobre mim


  1. Antes de ir dormir, tenho que fazer xixi 3 vezes, se não, não consigo adormecer.
  2. Seja inverno ou verão dormo sempre com cobertores.
  3. Das duas uma: Ou estou muito calma, quase apática, ou estou "revolucionaria" e faladora.
  4. Quando tenho testes, não consigo estar ao pé de pessoas que estão a falar deles ou da matéria.
  5. Não consigo beber sangria ou vodka sem me sujar.
  6. Adoro água, posso beber litros num dia.
  7. Quando vou às compras, ou não compro nada ou compro no mínimo 7 peças.
  8. Por vezes dou por mim, a falar e de repente começo a falar em inglês ou a mistura palavras inglesas com portuguesas.
  9. Sou capaz de pegar numa mochila e seguir pela Europa toda, sozinha 
E finalmente sou completamente viciada em nutella, chocolates e gelados de menta e chocolate.

carpe diem | fahdes:Build your own dreams, or someone else... | via Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

Loves