sábado, 14 de novembro de 2015

HUMANIDADE

Eu acredito que o Homem é um ser humano bom, mas depois acontecem estás coisas que mostram-me que estou completamente errada. Não sei o que dizer, estou em choque. Eu rezo não só por Paris mas pelo mundo inteiro, estes ataques acontecem diariamente em países Africanos e ninguem dá a devida importância, como é um país não desenvolvidos, eles que se resolvam sozinhos, é um problema menor. agora quando é na Europa, ai as pessoas já falam... E só ai tomam consciência que o terrorismo é um problema real e global.
Outra das situações que também me revolta, é que muita gente agora vai culpar os refugiados pelos  ataques em França, será que as pessoas não conseguem perceber que é exactamente desta guerra que os refugiados, também estão a fugir?! Qualquer dia, podemos ser nós a ter que fugir...
Tudo isto não só me deixa com muito medo que que ainda possa acontecer mas também triste com a humanidade



Imagem de paris, prayforparis, and pray

4 comentários:

Loves