domingo, 22 de novembro de 2015

Sozinha

Nunca fui muito confiante comigo mesma nem com as minhas capacidades. E agora muito menos, olho para o meu grupo de amigos e todos eles têm alguem, alguns até já vão casar ....Eu sou sempre aquela que aparece sozinha em todos os eventos, que faz de vela .... Eu fico mesmo muito feliz por eles, mas também eu queria ter alguém que me amasse, que me fizesse companhia ..... Mas já devia estar habituada a isto, nunca foi diferente. Apenas tive um namorado até hoje, amei-o e ao fim de todo este tempo continuo a ama-lo, mas ele de um dia para o outro acabou comigo e arranjou outra. Dava tudo por ele, e ponha as mãos no fogo por ele, NUNCA imaginei que ele fosse capaz de me fazer isto, ele deu-me milhões de provas que gostava realmente de mim,e esperou por mim imenso tempo porque eu sou bastante reservada e tímida .....  no fim acontece isto.
Com tudo isto sinto-me realmente sozinha e diferente de toda a gente.


Imagem de couple, love, and kiss


12 comentários:

  1. Também fiz sempre de vela , mas nunca passei por nenhuma separação, felizmente:)
    Sei o que é isso de te sentires sozinha e quereres ter alguém que te ame. Também fico desanimada a maior parte das vezes.

    ResponderExcluir
  2. Um dia vai aparecer alguém querida :)

    ResponderExcluir
  3. antes sozinha que mal acompanhada linda... sempre fui muito apologista deste ditado. Mas compreendo o que dizes, é bom ter um parceiro e alguém com quem partilhar tudo mas se ele fez isso é porque se calhar não era o ideal para ti.

    ResponderExcluir
  4. "Quem muito espera sempre alcança" e este ditado já ouviste? certamente és uma jovem que mesmo tímida ainda tem muito por viver, e acredita tudo acaba por acontecer, irás encontrar alguém um dia que mereça essa tua espera. Mas neste momento, tas solteira, e isso não deixa de ser uma fase boa, aproveita e da-te a atenção toda que mereces, diverte-te, cuida-te, aprecia este momento contigo própria.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Eu lá nisso tenho imensa "sorte" porque no meu grupo de amigos somos todos uns azarados de primeira e apesar dos 22 anos ainda ninguém tem namorado(a). Mas percebo tão bem o que dizes... Não me incomoda estar sozinha, mas às vezes faz falta ter alguém do nosso lado.

    ResponderExcluir
  6. R: Muito obrigada, fico feliz por saber isso :)

    ResponderExcluir
  7. Quando menos esperares algo de bom acontece! :)

    ResponderExcluir
  8. É bom termos alguém especial ao nosso lado, mas também só vale a pena se esse alguém valer a pena e pelos vistos o teu ex não fazia parte desse grupo de pessoas. Vais ver que um dia chegará a tua vez, até lá aproveita para te divertires e seres o mais feliz possível sozinha :)

    ResponderExcluir
  9. Pode parecer cliché mas, quando menos esperares, vai aparecer alguém especial.

    ResponderExcluir
  10. Percebo perfeitamente o que sentes mas acredita, quando menos esperares, aparece alguém. Sei que é complicado ver toda a gente feliz à tua volta e tu ali, sozinha. O melhor que tens a fazer enquanto não encontras uma pessoa completamente merecedora é procurar felicidade noutras coisas :-)

    ResponderExcluir
  11. Nao tens de ficar assim... olha estou exatamente com o mesmo sentimento que tu! parece que tudo corre mal ...
    r: ahah os snaps sao sempre muito animadas ahah beijinhos

    ResponderExcluir

Loves