domingo, 6 de dezembro de 2015

Como disse anteriormente, estou a participar no Christmas Challenge, o desafio de hoje é escolher alguém para dar um presente. Obviamente que não consegui escolher apenas uma pessoa e nem podia escolher apenas uma pessoa, pois há aqui pessoas que embora não as conheçam muito  nem pessoalmente já sinto um carinho especial por elas. 
  1. Briana. Porque já acompanho o blog dela há imenso tempo, e é um das pessoas que também me acompanha há mais tempo, pois já conhecia o meu antigo blog.
  2. Catarina parece-me ser uma rapariga 5 estrelas. 
  3. Célia Sofia Ramos, / Jan. / além de gostar imenso do blog delas, identificou-me em quase tudo o que escrevem. 
  4. http://sortenoazar100.blogspot.pt/ É a pessoa que provavelmente me entende melhor no mundo... Tive a sorte de poder conhece-lá um bocadinho melhor, gosto imenso dela, só tenho pena é que não more perto de mim, tenho certeza que iramos ser grandes amigas. 

Imagem de flowers, pink, and white

8 comentários:

  1. ooohhh fico contente por saber disso *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Sou eu? Apanhaste me literalmente de surpresa, sei que não nos conhecemos assim tão bem, mas saber que te identificas com o que eu escrevo, enche-me a alma! :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida, também te acho 5 * :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia alguns dos blogues que fizeste referência por isso vou espreitá-los.
    Gostei deste desafio.

    ResponderExcluir
  5. Este Mundo dos blogues é bom pois dá-nos a conhecer pessoas maravilhosas que acabam por fazer parte dos nossos dias. :) Gostei muito do teu cantinho, convido-te a visitares o meu! :)

    ResponderExcluir

Loves